quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Revirando o baú...

Hoje, procurando um desenho que fiz quando criança, achei tantas coisas que fazem parte de mim e que fui colocando láaaa no fundinho do baú que divido com meu marido.
Uma dessas coisas foi um livreto ensinando pontos de bordado que era da minha mãe... E isso me fez lembrar que quando eu tinha uns 6 anos meu pai me deu um tecido num bastidor com a bandeira do Brasil desenhada a caneta por ele, linha rosa (claro...rs) e agulha e me pediu para tentar fazer pontinhos em cima da linha. Passei um tempãooo lá me divertindo e nem furei os dedinhos, viu?! rs...
Até hoje não sei bem com qual intenção meu pai fez isso, mas sei que naquele dia nascia em mim um gosto pela magia das linhas e das agulhas... E quem é que consegue largar isso?! Não tem jeito não... :))





Meu sonho de menina era um dia conseguir fazer essa bonequinha...


Desenho que meu pai, que é um artista, fez para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário